A Secretaria de Assistência Social (SMAS) e Secretaria de Saúde (SMS) realizam a Semana de Prevenção e Combate ao uso de Drogas. O evento acontece até 1° de julho nos Centros de Referência de Assistência Social.
O intuito é promover diálogos com as lideranças comunitárias, favorecendo o debate público em torno da política municipal sobre drogas; disseminando boas práticas no campo da prevenção e de acolhimento/tratamento e reinserção social, voltadas às pessoas que precisam de apoio para superarem situações de uso/abuso e/ou dependência de substâncias; e mobilizar e engajar a sociedade no fortalecimento da agenda de prevenção nos territórios
Os profissionais da SMAS e a SMS conduzirão as atividades nos Centros de Referência de Assistência Social. Confira o cornograma:



