CAC da Câmara divulga seu Relatório de Atendimentos referente ao mês de junho

Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo

O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a junho. O sexto mês de 2025 contou com 1.318 atendimentos a população, com 7.071 cópias sendo registradas no período.

O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.

Confira a tabela abaixo:

ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS
Atendimento para cópias 714 3.024
Orientação Diversos (Criação de e-mail; Digitação de texto, documento PDF; 06 1
Orientação Impressão (boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF, relatórios) 314 3.219
Orientação Senha Gov

(criação, recuperação, validação)

47 0
Orientação CEMIG (2ª Via) 10 19
Orientação TRE 9 12
Orientação e Preenchimento Contratos 3 14
Orientação DETRAN 18 29
Orientação SINE/Currículos 64 306
Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa 5 15
Orientação Carteira de Trabalho Digital 22 75
Orientação INSS 9 37
Digitalização de documentos 8 0
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) 48 93
Orientação de acesso à internet/impressões 41 227
Total de atendimentos entre 01 a 31 de maio de 2025 1.318 7.071

 

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.