Produtores rurais de Barão de Cocais participaram da 5ª Semana Mineira de Gastronomia, na Assembleia Legistativa, em Belo Horizonte.
Cerca de 50 expositores de todas as regiões de Minas tiveram a oportunidade de expor sua produção durante a feira.
O Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, destacou a valorização dos produtos mineiros como uma alternativa contra a crise econômica.
Convênio
Um convênio entre a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas (Emater), foi assinado para que a Agricultura Familiar seja realizada semestralmente, na sede do Legislativo, ajudando a dar ainda mais visibilidade aos pequenos produtores mineiros, vindos de diversas partes do Estado.