Ramon e Rafael – Dupla de São Gonçalo deixa o The Voice Brasil

Apesar do talento, desenvoltura e qualidade técnica, a dupla de São Gonçalo do Rio Abaixo, Ramon e Rafael, deixou o programa The Voice. Em noite de semifinal, a dupla tentava uma vaga na grande final do programa.
Eles abriram a noite, pelo time de Ivete Sangalo, na terça-feira, (1), cantando “Que Sorte a Nossa”, de Matheus e Kauan. “Sensacional. Uma voz sincroniza com a outra. Sou fã”, disse Michel Teló, ao fim da apresentação. Eles disputaram a vaga com o cantor William kessley, que interpretou “Refém”, de Dilsinho.

A dinâmica foi um pouco diferente das anteriores. Primeiro o público votou na sua voz favorita, e em seguida cada técnico teve 20 pontos para atribuir a um dos dois participantes do seu time. Dessa forma, o resultado do público foi somado aos pontos do técnico. O participante com maior pontuação, disputava o grande prêmio. Ivete escolheu William e entregou a ele os seus 20 pontos.

Ivete elogiou a trajetória dos garotos de 18 e 19 anos e disse que eles podem contar com ela e afirmou que vai acompanhá-los na carreira. Eles também foram elogiados pelo apresentador Thiago Leifert. Emocionados, eles agradeceram os votos dos fãs clubes e as pessoas da cidade de São Goncalo do Rio Abaixo e região. A dupla ainda disse que “tudo é vontade do Senhor”.