Provas para processo seletivo da Prefeitura de Itabira serão aplicadas neste domingo

Os inscritos no processo seletivo previsto pelo Edital 07/2018 farão provas objetivas neste domingo (16), às 9 horas, em duas instituições: Escola Estadual Mestre Zeca Amâncio (Eemza), no Centro, e Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), no Areão. A relação com os nomes dos candidatos e os respectivos locais de prova pode ser consultada no site www.ibgpconcursos.com.br.

Os portões da Eemza e Funcesi serão abertos às 8 horas e fechados pontualmente às 8h45 de domingo. A duração do exame será de 3h30. A Prefeitura de Itabira orienta os candidatos a levarem documento com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o Cartão Definitivo de Inscrição, disponível também no site da empresa organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

A seleção oferta 47 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. As funções são: Entrevistador/Digitador, Assistente Técnico Administrativo, Agente de Serviços de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Serviços de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário – PSF, Médico Saúde da Família, Técnico Superior de Saúde/Cirurgião Dentista CEO – Centro de Especialidade Odontológica (Cirurgia Oral Menor), Técnico Superior de Saúde/Cirurgião Dentista CEO – Centro de Especialidade Odontológica (PNE), Técnico Superior de Saúde/Cirurgião Dentista PSF, Técnico Superior de Saúde/Nutricionista, Técnico Superior de Saúde/Fisioterapeuta, Técnico Superior de Saúde/Farmacêutico, Técnico Superior de Saúde/Terapeuta Ocupacional, e Técnico Superior de Saúde/Psicólogo.

Haverá também formação de cadastro de reserva para os classificados que excederem as vagas disponíveis.

O contrato de trabalho terá vigência de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. As inscrições foram recebidas a partir de 13 de novembro e encerradas na semana que passou.

Para outras informações acesse o edital.