Quadra do Vista Alegre em Catas Altas recebe nova iluminação e reparos na cobertura

A Prefeitura de Catas Altas finalizou a primeira etapa da reforma na quadra do bairro Vista Alegre. O serviço, uma antiga reivindicação dos moradores, veio melhorar a iluminação da quadra, permitindo que ela seja utilizada no horário noturno.

“Toda a parte elétrica da unidade foi refeita. Substituímos os cabos, disjuntores, quadro de distribuição e refletores. Além disso, o sistema de calhas foi revisto, com a retirada completa dos vazamentos”, explica o secretário de Serviços Urbanos, Obras e Viação, Sidiney Alves Parreira.

O secretário interino de Esportes e Lazer, Lucas Nishimoto, disse que, com a revitalização, o espaço estará apto a receber as aulas da escola de esportes municipal. “Em breve, será implantado na quadra um núcleo de atividades esportivas que irá atender aos moradores do bairro e das regiões adjacentes.”, destaca.

A próxima etapa da obra será a construção de vestiários e banheiros na unidade. “Vamos instalar ainda um sistema de monitoramento eletrônico 24 horas por meio de câmeras e alarme, de forma a coibir ações de vândalos no local”, completa o secretário interino de Esportes e Lazer.

Além da quadra do Vista Alegre, os ginásios da sede e do distrito do Morro D’Água Quente também passarão por reformas nas coberturas e na parte elétrica.