Participantes do Circuito do Sabor recebem equipe Acita

Para promover entretenimento e interatividade a equipe de colaboradoras, diretores e amigos da Acita – associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira visitou na quinta-feira, 26 de julho, alguns estabelecimentos participantes do Circuito do Sabor 2018. A iniciativa tem como objetivo prestigiar os bares, lanchonetes, restaurantes e pizzarias que fazem parte do festival gastronômico e também para valorizar os participantes promovendo um tour entre os estabelecimentos para degustar os pratos concorrentes.

A equipe se encontrou na sede da Acita, e saiu em tour em uma van, alugada especialmente para fazer o circuito entre os estabelecimentos. Foram visitados os seguintes locais: Sorveteria Pinguim, Restaurante Lili, Casa D’água Scoth Bar e Assim Assado.

O circuito aconteceu em um clima de muita descontração e alegria. A equipe ainda pode participar da votação popular, após degustar o prato concorrente ao maior festival gastronômico da região.

Junte sua turma, prestigie os estabelecimentos participantes e vote no seu prato predileto. A votação popular foi prorrogada até o dia 12 de agosto, justamente para a população ter mais tempo para visitar os bares, lanchonetes e pizzarias que estão concorrendo ao Circuito do Sabor 2018.