Café Empresarial na Acita tem como tema compras públicas

A Acita – Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Itabira e a CDL – Itabira, em parceria com a Prefeitura Municipal e IPEAD/UFMG – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Administrativas e Contábeis de Minas Gerais, promovem na quinta-feira, 11 de julho, às 7h30, um Café Empresarial com o objetivo de aproximar o fornecedor local com o setor de compras da Prefeitura. O evento visa o Fortalecimento da Economia para ampliar as compras locais e aumentar a competitividade das empresas.

 Durante o evento o setor responsável por compras na Prefeitura irá apresentar um indicativo e quantitativo de compras locais, além de explicar a metodologia para fazer o cadastro e se tornar um fornecedor.

 A intenção é promover com os empresários uma capacitação sobre processos de licitação com ênfase na Lei Complementar 123 que concede tratamento diferenciado para empresas de pequeno porte e fornecer percentual de compras da participação de empresas itabiranas.

 A fundação IPEAD também estará presente no Café Empresarial onde fará a amostragem da ferramenta de referência na formação de preço e sua metodologia e ainda vai explicar os benefícios do cadastro. A informação dos valores de referência garante segurança do preço de mercado aos gestores públicos.

 Garanta a sua vaga!

 Mais informações e cadastro para participação: (031) 3831-2025 ou pelo e-mail: acita@acitaitabira.com.br

Resultado de imagem para Café Empresarial na Acita