Moto colide contra poste deixando um morto e outro ferido em Itabira

Um menor de 17 anos, identificado como José Joaquim de Oliveira Neto, morreu e um rapaz, de 22 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito na Rua Tabelião Hidelbrando Costa, na entrada para o Bairro Água Fresca, em Itabira por volta das 23h50 desta quarta-feira (1º). As duas vítimas estavam em uma moto Honda/ CG 125 que teria colidido contra um poste de energia elétrica.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento militares deparam com o acidente.  No local já estava uma equipe do SAMU, e o óbito foi confirmado pelo médico que atendia a ocorrência. O outro rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade com fratura exposta no fêmur e no braço esquerdo.

Antes de ser levado para o bloco cirúrgico, o rapaz contou aos policiais que não se lembrava de nada e nem soube informar sobre quem conduzia a motocicleta.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou o corpo da vítima que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.