Mês da Mulher da FCCDA se encerra neste final de semana com exibição de filmes e concerto da Orquestra de Câmara

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) organizou um mês inteiro de atividades culturais, que destacaram o universo feminino e os debates sobre igualdade de gênero e representatividade. Para encerrar a programação do Mês da Mulher, o último final de semana da março contará com exibição de filmes e concerto orquestral. Toda a programação é gratuita.

Na sexta-feira, 29 de março, às 19h30, no deck da FCCDA, acontece a exibição do filme “A que Horas ela Volta”, protagonizado por Regina Casé e que promove uma reflexão sobre maternidade, dedicação profissional, estereótipos sociais e o papel da mulher. O filme volta a ser exibido no sábado, 30, às 19h, no bairro Madre Maria de Jesus.

Encerrando a programação, a Orquestra de Câmara de Escola Livre de Música de Itabira, em sua primeira apresentação no ano, convida o Coral São Tiago, de Belo Horizonte, para um concerto no sábado, 30, às 19h30, no Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores.

 

Outras informações pelo telefone (31) 3835-2102 ou no site www.fccda.com.br.