João Monlevade terá curso de Psicologia pela Doctum

A Rede Doctum Monlevade oferecerá, a partir do próximo ano, o curso de graduação em Psicologia. No último dia 14, o Ministério da Educação publicou a Portaria nº 874, autorizando o curso na Unidade de João Monlevade.
Conforme a direção da Rede Doctum, a previsão de início das aulas é em fevereiro de 2019. O processo seletivo terá inscrições gratuitas, através do site doctum.edu.br. Ainda de acordo com a Doctum, mais informações serão veiculadas a partir do mês de janeiro.
Para a diretora da Unidade, Yolanda Carla Lima Coelho, esta é uma importante entrega que a Rede de Ensino Doctum faz para a região do Médio Piracicaba. “Os cursos de Psicologia ofertados atualmente ficam longe da nossa cidade, como o Vale do Aço e a região Metropolitana de Belo Horizonte. Assim, estamos oferecendo às pessoas interessadas no curso a qualificação em nossa região, atendendo a uma espectativa da comunidade. Estamos cumprindo a nossa meta de, a cada um ano e meio, oferecer novos cursos e já estamos trabalhando na oferta de outros. O curso de Psicologia traduz muitos dos nossos valores, pois temos um cabedal de conhecimento que possibilita a oferta de um curso arrojado, robusto, com profissionais de alta qualificação e que pensam em um projeto inovador, cumprindo assim as exigências do MEC”, concluiu a diretora da unidade.