Feminicídio – Cantora Livia Bicalho e namorado são encontrados mortos em João Monlevade

A Polícia confirmou que a cantora e digital influencer Lívvia Bicalho, de 38 anos, foi assassinada por volta de 13h desta quarta-feira (21), pelo namorado, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos. Segundo resumo da ocorrência, testemunhas relataram para os policiais que ouviram uma discussão entre os dois, seguida de dois disparos. A tragédia ocorreu no apartamento onde Lívvia morava, em frente à Câmara Municipal, na rua Dona Nenela, bairro JK, em Monlevade.
Os moradores relataram que ouviram dois disparos de arma de fogo dentro do apartamento e chamaram a polícia. Os militares, quando chegaram ao local da ocorrência, depararam com os dois mortos no interior do imóvel. O local do crime foi preservado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O delegado regional Paulo Tavares Neto esteve no local, mas não deu detalhes, reafirmando que, em princípio, houve feminicídio seguido de suicídio. A arma usada foi apreendida pelos policiais.  A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar a motivação do crime e a dinâmica do ocorrido. Segundo informações extraoficiais, o motivo seria passional. No entanto, a Polícia não confirma.
A cantora Lívia Bicalho, natural de Nova Era, tinha quase 90 mil seguidores em sua página no Instagram e deixa dois filhos: uma jovem, de 19 anos, e um garoto, de 9 anos.  Rafael Pinto é filho do empresário Nilo Ferreira Pinto, o popular Nilo da Brahma. Eles estavam juntos há cerca de um ano.