Deputado Bernardo Mucida anuncia investimentos para área da Saúde em Barão de Cocais

Com pouco mais de 60 dias de mandato, o deputado estadual Bernardo Mucida anunciou na tarde desta quinta-feira (15/04) a destinação de mais uma emenda parlamentar para a região do Médio Piracicaba, dessa vez serão R$ 100 mil para Barão de Cocais. A verba é destinada para a área da saúde, principalmente para o combate da pandemia de Covid-19. Ao lado do prefeito Décio Geraldo dos Santos, Mucida reiterou seu compromisso com a população coicaiense, principalmente neste momento de agravamento da pandemia, que tem afetado não só a região, mas todo o país.

De acordo com Mucida, a destinação da verba para fortalecer a saúde do município contribuirá para a melhoria do atendimento médico e poderá ser utilizado para minimizar os efeitos da pandemia. “O momento exige união e diálogo em prol da melhoria da saúde nas cidades da nossa região, que estão passando muitas dificuldades nessa pandemia. Com pouco mais de 60 dias de mandato como deputado, fiz questão de destinar este recurso para Barão de Cocais, uma cidade importante, que acompanho e frequento há muitos anos. A nossa prioridade agora é a saúde, mas seguimos, em parceria forte com o prefeito Décio, com o propósito de lutar por mais investimentos e pelo fortalecimento de Barão, em busca de uma economia diversificada e menos dependente da mineração”, ressaltou o deputado.

O prefeito Décio dos Santos, destacou a atuação do deputado e agradeceu a atenção com Barão de Cocais. “Para quem compreende o tamanho do desafio que os municípios como Barão de Cocais têm enfrentado na garantia de uma estrutura de saúde digna neste momento de pandemia, a emenda do Deputado Estadual Bernardo Mucida representa o compromisso da boa política com a vida dos cocaienses. Nosso objetivo é evoluir sempre, tanto em frentes como hospital e UPA, quanto na atenção básica”, destacou o prefeito.

Presenças

Também participaram do encontro, restrito e mantendo os protocolos, o presidente da Câmara Municipal de Barão de Cocais, João Batista de Lima, o vereador Rafael Gomes “Tcheba” e a diretora da Unidade Pronto Atendimento (UPA), Carla Mendes.

Bernardo Mucida anuncia emenda de 100 mil para Barão de Cocais