Com Naiara Azevedo e Jorge e Mateus Santa Bárbara se prepara para o 43º Torneio Leiteiro

O 43º Torneio Leiteiro de Santa Bárbara, acontece de 11 a 14 de julho, reunindo na agenda muita animação e música sertaneja, no Parque de Exposições Adilson Melo. São esperados visitantes de toda a região e os santa-barbarenses que retornarão a sua Cidade, aquecendo a economia local.

Entre as atrações está a presença já confirmada da dupla Jorge e Mateus que promete um show, na sexta-feira, dia 12 de julho para cantar junto, todo o tempo, com músicas como Sosseguei, Pergunta Boba, Paredes, Amo Noite e Dia, Ou Some ou Soma, dentre tantos outros.

No sábado, 13 de julho, é a paranaense Naiara Azevedo, quem anima a festa. Dona dos hits, Coitado, 50 reais, Mentalmente, Ladrão, Avisa Que eu Cheguei e Pegada que Desgrama, ela promete esquentar o palco e público, com a sua música, no frio julino de Santa Bárbara.

Na abertura do evento quinta-feira, dia 11, o palco é das sertanejas Day & Lara. Day é goiana, filha do cantor Camarguinho e sobrinha de Zezé de Camargo e Luciano. Já Lara é mineira e também respira música desde nova. Destaque como compositoras, as meninas são autoras dos hits Made in Roça; Muié, Chapéu e Butina e Tão Rara, sucessos na voz de Loubet e Gustavo Lima. Ao som delas, o público vai poder curtir, ainda, um repertório com Até Ex Duvida, Mendigando Sentimento e Desliga Não.

O fechamento da festa, no domingo, dia 14 de julho,é com os paranaenses Bruno & Barreto, trazendo ainda mais clássicos sertanejos e modas de viola ao Torneio Leiteiro. Juntos desde 2014, os cantores sobem ao palco com os sucessos como Lá se foi o Boi com a Corda, 40 Graus, Bruto e Carinhoso e Eu Quero é Rolo.

A festa tem ainda, o infantil das Bonecas LOL, e a tradicional cavalgada, em sua 27ª edição.