Câmara de São Gonçalo homenageia mulheres notáveis

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo (8), a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo prestou homenagem a 7 mulheres da cidade. Cada uma delas foi indicada por um vereador, conforme a resolução 263/2010.

A escolha das homenageadas foi feita através da história de vida de cada uma delas e dos trabalhos desenvolvidos na comunidade. Cada uma delas recebeu o título de Mulher Notável 2020. Em discurso os vereadores parabenizaram as homenageadas e destacaram o trabalho de cada um delas em prol do município e a importância do papel da mulher na sociedade.

As homenageadas foram: Conceição da Cruz Pereira, indicada pelo presidente Flávio Silva de Oliveira; Neuza Geralda Rosa de Souza, indicada pela vereadora Maria de Lourdes Guedes Barros; Célia Ribeiro do Nascimento, indicada pela vereadora Renata Maria Guzzo Fonseca; Efigênia Norberta Werner, pelo vereador Felipe Silveira da Cunha; Efigênia Aparecida de Oliveira, indicada pelo vereador Eloísio Raimundo dos Santos e Maria Auxiliadora Moreira, indicada pelo vereador Luiz Gonzaga Fonseca; Maria Rosa Jesus, indicada pelo vereador Marcos Antônio Bicalho.